quarta-feira, 9 de março de 2011

Capítulo 1 - De volta ao pesadelo não tão ruim assim

Miley narrando

Aqui estou eu, de novo em Los Angeles, como eu aceitei voltar pra cá? também não sei, essa pergunta esta na minha cabeça desde que deixei minha linda e maravilhosa casa no Tennessee. Ironico eu falar isso né? pois é, por incrivel que pareça, demorou pra eu aceitar o fato de não morar mais em L.A, mas não quero mais voltar, eu quero ficar em casa, a minha unica casa, quero voltar pro lugar da onde eu nunca deveria ter saido. ta... tabom... eu deveria ter saido sim, se não, eu não seria quem sou hoje, mas se eu não tivesse saido, se eu tivesse ido com mais frequencia pra minha casa, eu não tivesse passado por tudo que eu tive que passar. Vocês devem estar super confusas ai né? então vou voltar a 1 ano atrás....

# FLASHBACK MILEY #
Billy: Miley, isso não é mais um discussão, está decidido, você vai voltar a morar no Tennessee e ponto.
Miley: HA-HA-HA você é tão engraçado Billy, já tinha até me esquecido desse seu senso de humor, agora me da licença que eu tenho que me arrumar pra ir a uma festa. - sim, eu estava falando com o meu pai, estou brigada com ele a 2 meses, não nos falamos nunca, só quando é pra brigar, como vocês estão vendo agora.
Billy: FILHA, SERÁ QUE É TÃO DIFICIL ENTENDER QUE EU ESTOU FAZENDO ISSO PARA O SEU BEM?
Miley: PARA O MEU BEM?! EU TENHO UMA VIDA AQUI EM L.A, E NAO VOU LARGA-LA SÓ POR CAPRICHOS SEUS, EU QUERO MAIS É QUE VC SE FODA! A MINHA FAMILIA AGORA SOU EU MINHA MAE E MEUS IRMAOS, SABE QUEM SAO? AQUELES QUE VOCE ABANDONOU!
Billy: EU NÃO AS ABANDONEI! EU JA TE DISSE QUE.... - ele se aproximou de mim se acalmando, provavelmente pensando que achando que essa discussão não levaria a nada, assim como ele sempre faz, "não vale apena brigar", covarde! ele se sentou ao meu lado na minha cama - smiley, eu e sua mãe não estavamos mais dando certo filha, porfavor, compreenda.
Miley: tudo bem Billy, eu já ouvi isso milhoes de vezes, da lincença que eu tenho que me arrumar! - eu disse na tentativa dele ir embora, mas ele não moveu nem um músculo.
Billy: Miley, você querendo ou não, a gente irá pro Tennessee! vai ta fazer bem, e não era você quem queria tanto que eu e sua mãe voltassemos? então filha! vamos ser só a nossa familia denovo - ele disse me abraçando, e eu por algum motivo o correspondi.
Miley: pai, eu tenho uma vida aqui, será que você não entende? como eu vou deixar os meus amigos? como vou deixar meus fans? como vou deixar a Demi, a Emily, a Mandy? como vou deixar meus melhores amigos? não tem como, você enlouqueceu, só pode ser! - eu disse calmamente tentando fazer com ele me entenda.
Billy: Miles, vai ser só por um ano ok? você esta precisando disso filha, você anda fazendo escolhas erradas, andando com pessoas erradas, eu não vejo mais a minha menininha do Tennessee, eu não vejo mais a minha familia do Tennessee! vai ser bom pra todos, porfavor - ele me olhou com aqueles olhos, parecia aquele gatinho do Shrek, e eu acabei reconsiderando.
Miley: tudo bem pai.. mas eu vou ter que vir com frequencia pra L.A, por causa da gravadora e tudo mais - ele deu aquele sorriso que só ele sabe dar e me abraçou empolgado.
Em seguida ele saiu do meu quarto, bom até que voltar pra casa não parecia uma ideia tão ruim, eu realmente devo estar precisando disso. Bom, parei de pensar um pouco nisso e fui me arrumar pra festa que a Demi ia dar, ela estava completando 18 anos! eu não perderia isso por nada no mundo! e logo logo era eu... mal posso esperar! Botei um vestido tomara que caia rosa claro, era um palmo a cima do joelho, coloquei meus sapato favorito, um scarpin vinho, e fui para festa.
Só oque eu não sabia era que os Jonas e a Selena iam estar lá, quando os vi quase cai pra trás, o que será que eles estavam fazendo aqui? pelo oque eu me lembre a dems estava bem chateada com a Selena porque ela não ligara nem uma vez pra ela enquanto ela estava na clínica, e bem.. os Jonas lá? pelo oque eu me lembre ela tambem estava chateada com eles, principalmente com Joe! Oque será que eles estavam fazendo lá meu deus? será que eles já me viram aqui? será que eles vão falar comigo? ai meu deus, o nicky ta lindo, será que a gente vai se entender essa noite?
Emily: TERRA CHAMANDO MILES!!!
Miley: ai que susto Em, não tinha te visto ai! - disse dando o maior sorriso que você possa imaginar, que saudades que eu tava dessa menina meu deus!
Emily: é eu percebi, mas e ai? vai ficar ai parada não vai nem me da um abraço? - quase pulei em cima dela, eu estava sentindo muito a falta dela!
Miley: caramba, se a gente tivesse combinado não teriamos chegado juntas!
Emily: verdade, mas não vai entrar não? A Dems deve estar lá dentro vendo as ultimas coi.... - eu vi que o olhar dela estava na direção do jardim que eu olhava antes dela me assustar - ai meu deus miles, você já viu quem está aqui?
Miley: já - disse meio nervosa
A festa foi bem legal, eu aproveitei essa ultima noite em L.A como se fosse nunca mais voltar, dancei muito com a Em e com a Dems, e um pouco com a Sel, sim, eu falei com a Sel e com os Jonas, eles foram normais comigo, como sempre foram, somos como irmãos, só o Nicky que assim como eu ficou um pouco nervoso, estava escrito na testa dele "tenso" hahahahaha. Eu conversei bastante com os Jonas, e percebi que enquanto dançava Nicky não tirava os olhos de mim, e ele e Joe as vezes pareciam comentar sobre mim, oque me deixou muito tensa. Todos ficaram um pouco mal quando souberam que eu ia pro Tennessee, mas eu disse que ia visita-los frequentemente e eles pareceram se satisfazer um pouco, também conversei bastante com a Dani, mulher do Kev, eu amo ela demais sério, senti muita falta dessas conversas com ela.
Logo quando amanheceu eu e minha família fomos pro aeroporto, destino do voô? Tennessee !

# FIM FLASHBACK MILEY #

Era impossivel pra mim acreditar que já se passara 1 ano! Esse tempo no Tennessee me fez MUITO bem, eu simplismente amei poder estar lá denovo, e não queria mais deixar lá, a natureza, o cheiro, a liberdade, ai que saudades de casa. Bom, poderia até dizer que papai e mamãe voltaram, mas seria uma mentira, eles estão mais inseparáveis do que nunca, mas é só amizade, e sinceramente eu estou bem feliz com isso. Esse 1 ano, fez com que a minha família voltasse a ser quem era, fez com que a Smiley voltasse, mas não fez com que meus sentimentos mudassem.
Por mais que eu não quisesse voltar, eu to um pouco feliz de voltar pra L.A, eu to morrendo de saudades dos meus amigos, por mais que eu tenha visto eles, foram o que? no maximo 6 vezes no ano! eu já estava enlouquecendo. Ontem a noite antes de embarcar a Dems me ligou e disse que a Sel e o Nicky voltaram, mas que ele não gostava dela

2 comentários:

  1. Uau, lindoo *-* Adorei muito a Historia tá muito interessante. POSTA RAPIDO, Vou olhar por cá nos proximos temposs...

    Bem, esse é o meu blog que fics'ja tem uns 17 capitulos mas nao é preciso ler tudo, se nao te interessares, comenta o que axares... :) Visita e comenta e segue:
    http://fictheclimb.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. posta posta posta posta posta posta
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir