quinta-feira, 24 de março de 2011

Continuação do capitulo 2- Primeiro dia em LA

sentei lá com eles, passamos uns 30 minutos só matando a saudade, rindo muito é claro, eu estava contando pra eles algumas coisas que tinham acontecido comigo nesse 1 ano, percebi que o nicky estava tentando não puxar assunto, mas nós éramos realmente muito próximos, além de meu primeiro e único amor e meu príncipe encantado, ele era um dos meus melhores amigos e eu era uma das melhores amigas dele, então era meio difícil da gente não se falar, é automático, quando eu percebo já estamos rindo sozinhos, fazendo piadas internas de quando éramos namorados, coisas de pessoas bem próximas sabe? percebi também que a  Sel não tava chateada comigo, mas tava com bastante ciúmes, porque ela tava com uma cara bem feia, então tentei não provocar mais nada, e falar com o nicky do jeito que eu falo com todos os outros ali. O Jason não parava de falar das gravações de Hannah Montana e de como nós éramos idiotas. hahaha, eu sinto tanta falta daquela época, mas mesmo assim está tudo perfeito como esta agora, bom.. digamos que quase perfeito né? To com os meus melhores amigos aqui, sou a antiga Miles, só que agora com as raizes da minha casa e o jeito de vestir de LA, meus pais estao inseparaveis, mas só como amigos, eu e meus irmãos estamos mais amigos do que nunca... tudo indo perfeitamente bem, só falta ter o meu principe do meu lado né? mas fazer o que né? A vida é uma escalada, mas a vista é linda. Eu sabia que nem tudo seria perfeito, não posso ter tudo não é mesmo? Estava voando nos meus pensamentos só observando cada um com atenção e ai a Demi gritou.
Demi: MIIILEY - ela já tava quase roxa, devia estar me chamando a um tempo já.
Miley: oooi Dems, o que houve? - eu disse com o meu sorriso mais amarelo.
Demi: O que houve? sua louca, eu já estava preocupada aqui, to te chamando a um tempão!
Miley: hehehe, foi mal, tava no Tennessee.
Demi: você é tão estranha amiga!!! sério, mas enfim, você não ta pensando em voltar pra lá não né? você acabou de voltar, e a gente nem matou a saudade ainda, você não pode voltar agora, ainda temos muita coisa pra conversar, você ainda tem que gravar aqui com a gente, vocês já arrumaram a casa toda, quero dizer, você disse que era só ano, não vai não né? você não pode abandonar tudo aqui de novo e volt.... - ela ia dizendo e eu tava só rindo descontroladamente, adorava quando a Demi começava a falar e não parava nunca.
Miley: eeeei Dems, 1 2 3 4 1 2 3 4 respira... inspira.... cheira a florzinha e assopra a velinha, vamos lá comigo - disse ensinando ela a respirar e ela riu, assim como todos.
Demi: Foi mal, mas você não ta pensando em voltar não né? porque você tinha dito que...- lá ia ela denovo, não ia parar nunca.
Miley: Demssssss caramba, não vou voltar não, até que não seria uma má ideia, mas não agora!
Demi: não agora, ha ha ha. Qual é você quer que eu tenha que pagar a conta de telefone que nem veio nesse ano? eu devo ter gastado milhoes sério!
Miley: ai meu deus... - coloquei a mão na cabeça, rindo fraquinho - eu senti sua falta. - e ela veio me abraçar.
Demi: eu também, hehehe
Miley: enfim, nós vamos gravar ou não?
Nick: Já ta querendo se livrar da gente Miles? - ele disse com aquele sorriso torto perfeito.
Miley: Pois é... sabe como é, vocês cansam a minha beleza - eu disse me levantando e jogando um pouquinho o cabelo pra tras (*DIVA*) e indo em direção ao banheiro, é claro que eu disse em tom de sarcarmo, e eles entenderam porque riram bastante.
Quando eu voltei do banheiro, vi a mesma imagem de quando havia saido, eles lá todos conversando, não rindo que nem antes, porque... modéstia a parte, sou eu quem da graça aquela rodinha ali né? ahahahhaha ri de mim mesma, olha eu.. toda me achando --'
Emily: Hey Miles, tem uma festa hoje lá naquela boate que você adora lembra?
Miley: Claro que lembroooooo, ai vamos vamos vamos, eu to precisando muito de uma festa.. é sério!! - eu disse muito animada e eles riram
Moisés: Vamos sim, todos nós vamos, até eu.... - ele disse, arrumando a gola da camisa, fingindo se achar e eu gargalhei.
Miley: Vooocê??? Mo, você entra????? - eu disse rindo e todos riram
Moises: Engraçadinha..... eu entro sim! - eu sabia que ele já entrava, tava só brincando com ele, abracei ele pelo ombro.
Michel: só tem um probleminha Miles.. - todos olharam pra ele sem entender, as únicas pessoas ali que sabiam do que ele tava falando eram a Demi, a Emily e o Jason.
Selena: E que probleminha seria esse..?
Emily: bom.. Miles, você sabe que o Liam, assim como você, ama aquela boate, e é bem provavel que ele vá. - Eu arregalei o olho, meu coração acelerou muito.. reencontrar o Liam? não! não quero, não! ele me fez sofrer muito, eu estava realmente gostando dele na epoca que a gente terminou, ele me fez sofrer muito.
Miley: hm.. - cocei um pouco a cabeça na tentativa de achar uma desculpa, não queria que todos ali soubessem o que tinha acontecido pra gente terminar- sabe o que é gente? eu tenho muita coisa pra fazer ainda, cheguei não faz nem um dia, que tal a gente marcar outro dia, pode ser um boliche, sei lá, vocês escolhem. - O Nicky, o Joe e o Kevin não engoliram, ficaram me olhando preocupados, não sei como, mas a Sel engoliu.. eu deveria ser uma boa atriz mesmo.
Kevin: Mas Miles, você tava tão animada, vamos.. vai ser legal! a Dani vai, ela ta morrendo de saudades de você - mordi o labio inferior, ai meu deus, eu tava morrendo de saudades da Dani.
Miley: ai isso é maldade...... eu to morrendo de saudades da Dani.
Demi: Vamos Miles, eu juro que não deixo aquele mongoloide encostar um dedo em você - ela disse mostrando as mãos como lutadora de boxe e eu ri fraco, eu queria ir, mas não podia, o Liam ia ficar me pertubando, dizendo que ainda gostava de mim e bla bla bla.
Nicky/Joe/Kevin: COMO ASSIM???? ELE BATEU EM VOCÊ?????? - eles disseram bem alterados, eles eram muito protetores comigo, eramos como irmãos, podemos dizer que eu e o Nicky eramos irmãos  com beneficios, hahahaha... ai meu deus, terra chamando Miley! Quando percebi que todos estavam me encarando fiquei bem nervosa, agora todos sabiam, todos sabiam da desgraça que aconteceu com o Liam, não, não, não, não, eles não podem saber, ninguem pode saber. Quando percebi meus olhos já estavam cheio de lagrimas, eu encarei o chão e sai correndo dali, esperando que ninguem me seguisse, queria ficar sozinha.

-----------------------------
Espero que estejam gostando gente, tava sem inspiração, mas né, ta indo!
Beijos

4 comentários:

  1. ahhhhh posta posta posta posta
    logooooooooooooooooooooooooooo
    muito leindo perf demais
    amei a demi em seus momento estericos
    liam bandido como pode bate na minha diva
    ah ele vai ver so. '' kkkkkkkkk
    mais e serio posta logo vou morre se vc nao posta

    ResponderExcluir
  2. perfeitoo*-*
    Amei mutooo!
    Lindo lindo lindo...
    To curiosa agora.Tenho certeza que alguém vai atrás da miley!E até tenho um palpite de quem seeja...
    Posta logo.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, posta logooo...vc definitivamente conseguiu me deixar bem curisa....
    sua web tah perfeitaaaaaaaaa...d++++++++++++++
    eu necessito de ler o capitulo 3...
    ñ esquece de postar...
    bjss=^^=

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito posta logo.
    me deixou curiosa a miley vai a baote?

    ResponderExcluir