quinta-feira, 17 de março de 2011

Capitulo 2 - Primeiro dia em L.A

Acabei de acordar, nunca pensei que fosse ver L.A vazia. sério, está deserta, o que será que aconteceu? vi o relógio em cima da bancada e me lembrei que o pessoal aqui não acorda antes de 10 hrs da manha, bando de preguiçoso, em casa eu acordava antes das 6 hrs da manhã, e acabei me acustumando. Fui tomar um banho e me trocar, não sei ao certo o que tenho pra fazer hoje mas quero começar o dia bem, fui pra academia.
Fiquei das 7 hrs até umas 11 hrs na academia, tenho que manter meu corpo em forma, tão achando que ser famosa é facil é?! Já tinha me esquecido de como é bom vir p academia, no Tennessee eu ia correr todo dia, mas nunca ia pra academia. Essas horas na academia foram muito bem aproveitadas, fiquei pensando em como seria tudo, não queria voltar pra cá, mas eu amo aqui. e eu to bem tensa porque alem da Demi NINGUEM sabe que eu voltei, e hoje tenho que estar no estudio da disney as 14 hrs, porque eu tambem não sei, não tenho mais nada haver com a disney, isso ta me deixando bem curiosa. 
Fui pra casa, tomei banho e me arrumei. botei essa roupa:
Quando desci vi meu pai já pronto me esperando também, ele tava com um sorriso enorme no rosto, o que será que ta acontecendo?
Miley: Oque houve?
Billy: Nada, mas não ta anciosa pra hoje? - ele disse em quanto iamos em direção ao carro dele
Miley: to, mas porque a gente tem que ir ate o estudio da disney mesmo?!
Billy: eles pediram pra você gravar um novo episodio junto com as outras séries, lembra daqueles episodios que eles faziam antigamente que misturava todo mundo? - eu assenti - entao, vai ser daquele jeito, e eles tambem querem fazer outro clipe de send it on.
Miley: ta bom, mas porque? eles não gostaram do outro? - meu pai parecia não gostar das minhas perguntas, mas mau ele sabia que eu tava feliz de ter que ir lá, reencontrar todos, vai ser bem legal.
Billy: eles amaram o outro, e os fans tb, por isso voces iram regravar. 
Miley: ah ta
Billy: chegamos - com um sorriso imenso no rosto
Miley: ah vá? voce acha mesmo que eu esqueceria esse lugar? hahahahaha 
Billy: vai indo porque voce ta 30 minutos atrasada, já devem estar todos lá, e eu tenho que ir em outra sala primeiro, vc tem que ir pra sala 13
Miley: Ok
Haviam alguns paparazzis na frente do estudio, quando me viram sair do carro todos eles levaram um susto, obvio, não sabiam que eu tinha voltado, quando eu vi, já tava cercada por fotografos. apertei o passo e consegui entrar a salvo no estudio. Achei a sala 13, exitei um pouco antes de abrir a porta, mas respirei fundo e abri, levei um susto, tinha MUITA gente lá, quero dizer, tava todo mundo lá, Emily, Demi, Sel, Joe, Kevin, Nicky, Frankie, Moisés, Michel, Jason E.... todo mundo MESMO. quando percebi já tinha aberto um sorriso e estavam todos me encarando. até que vi a Em e a Demi correndo desesperadas na minha direção.
Emily: MILEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY 
Demi: MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILES AI MEU DEUS QUE SAUDADES
As duas praticamente pularam em mim, mas eu as abracei com todas as minhas forças, elas eram as minhas melhores amigas desde sempre, e eu tava morrendo de saudades delas.
Miley: tambem tava morrendo de saudades de vocês, sério, vocês não tem noção do quanto fazem falta, suas putinhas!!!! - ignore o apelido, nós nos tratamos assim, mas é de brincadeira.
Em seguida vi todos a minha volta, o jason, o moises, o michel, o joe, o kevin, o frankie abracei e falei com todos. Percebi que o Nicky e a Sel não tinham vindo falar comigo, e que estavam me encarando muito. A sel tava me olhando séria, e o Nicky tava com um sorriso estampado no rosto. Sorri de volta. Todos voltaram pra onde estavam e foram me puxando, mas eu parei um pouco pra olhar ao meu redor, já tinha me esquecido de como esse lugar era, em cada sala, um novo mundo. Estavamos no mundo de Sunny entre estrelas, percebi que o jason tava do meu lado, e que todos ainda me encaravam.
Jason: é mt bom ter você aqui de volta maninha! - eu ri, a gente custumava se chamar de irmão, afinal ele é meu irmão, hahaha.
Miley: Morri de saudades de você maninho! - fui dar outro abraço nele. depois do abraço ele deu uns 3 passos pra frente, parou e me olhou com aquela cara de safado, então eu percebi que ele queria fazer o que a gente sempre fazia. Abri um sorriso que seria impossivel você agr imaginar, você não tem noção do quanto eu senti falta dele. Dei os 3 passos correndo e pulei nas costas dele, ele segurou as minhas pernas e ficamos correndo pela sala assim, todo mundo rindo, mas eu e ele não conseguiamos parar de rir. 
Emily: típico de vocês - rindo ainda
Quando eu vi ela tava correndo na nossa direção, ela sempre fazia isso, ela ia derrubar a gente. Quando eu percebi já estavamos no chão, mas não foi uma daquelas quedas de vexame não, foi mt engraçado, e o Moises e o Michel vieram correndo pra fazer montinho na gente, como a gente custumava fazer antigamente.
Miley: Típico de vocês - rindo muito - saiam de cima de mim seus loucoooooooos - o pessoal na sala morria de rir, eles sairam de cima mim, todos rindo ainda. Michel me pegou no colo que nem uma recém casada e foi me levando até aonde eles tavam.
Michel: Bem vinda de volta Miles - e eu não conseguia parar de rir
Ainda rindo muito fui falar com as pessoas que não tinham ido falar cmg, aqueles que eu não tinha muita intimidade (tirando o Nicky e a Sel). O nicky me deu aquele abraço apertado que só ele sabia dar e sussurrou no meu ouvido:
Nick: Senti sua falta - e eu apenas sorri, pois sabia que ele tava com a Sel, e não queria me iludir.
Em seguida fui abraçar a Sel, ela me abraçou e sussurrou no meu ouvido:
Sel: tava com tantas saudades de você miles, vc não tem noção!
Miley: Também amiga!


Um comentário:

  1. que lindooooooooooooooooooooooo
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    que fofo do pv de hannah montana
    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir