quinta-feira, 28 de abril de 2011

Continuação do capitulo 4- A boate

Miley narrando
chegamos na boate e todos estavam olhando pra nós, foi bem legal a sensação! olhei em volta procurando o pessoal e logo achei, estavamos indo em direção a eles rindo por um comentário que a Demi tinha feito. eu tava com um sorriso enorme, minha vontade era sair correndo pra abraçar o Zac e a Van! mas tinha que manter a pose né? hahaha

nick narrando
Elas tavam vindo na nossa direção rindo de alguma coisa, parecia cena de filme, eu ficava olhando cada parte do corpo da miles vendo como ela estava perfeita, olhava pro sorriso dela, e só conseguia pensar que precisava dela mais do que tudo no mundo. Faltando uns 10 passos pra chegar perto da gente a miles começou a andar quase correndo com os braços abertos, e pude ver o Zac e a Vanessa correndo pra ia abraçar ela, depois o Zac soltou pra ela falar direito com a Van direito. elas ficaram abraçadas uns 3 minutos, o que foi BASTANTE coisa, em quanto isso todos riam das duas e as meninas tavam falando com todo mundo, um por um. Elas se desgrudaram sorrindo e foi vez do Zac abraçar ela, ele girou ela no ar, e eles ficaram bastante tempo também abraçados, mais até do que com a van. quando eles se separaram eu percebi que os olhos da miles tavam cheios de lágrimas, ela tava emocionada, que linda! ela tava meio que abanando os olhos, tentando fazer com que as lagrimas não caíssem, e isso foi meio engraçado. Em seguida foi correndo abraçar a Dani.
Van: Amigaaa, não chora, vai estragar a maquiagem! e falando nisso você ta m a r a v i l h o s a ! - ela falou pausadamente tirando as palavras da minha boca
Justin B: isso ai, vem aqui logo me dar um abraço sua retard!
Miley: JUUUSTIN, eu ainda não tinha te visto ai! - correu pra dar um abraço nele depois comprimentou um por um com abraço que nem as meninas tinham feito.
Ela veio me abraçar e eu tive que lutar contra os meus braços pra solta-la.
Ficamos um tempão conversando e rindo muito, estavamos bebendo de leve, mas as meninas não, nenhuma menina tava bebendo. Tava tudo indo muito bem, a miles tava do meu lado e a gente tava conversando animadamente, de vez em quando conversavamos com o pessoal também, quem me visse ali ia achar que eu tava namorando com a miles e não com a sel... enfim né, a sel também tava super grudada com o justin, que que eu posso fazer não é mesmo?

Miley Narrando
Já tinha passado um tempão desde que eu e as meninas chegamos, estava tudo muito legal, eu tava conversando com todo mundo direito, estava do lado do nicky, e nós conversavamos muito mais do que com os outros, a Demi tava conversando com o Joe, a Em com o Michel e etc .. até que ouvi alguem sussurrar no meu ouvido (*gente, ela tava sentada no sofá*).
Xxx: até que enfim te achei princesa! - OH MY GOD, nao nao nao nao. ele tava falando sério? ele tava aqui?! eu reconheci aquela voz na hora, virei assustada e todos perceberam
Liam: que foi miles? não ta feliz em me ver? - pude ver o zac, o joe, o kevin e o nicky *-* se levantarem
Joe: não ela não ta feliz em te ver, vai embora - ele disse com raiva
Liam: ou o que?! - falou em um tom desafiador - filinhos de mam...
Nick: Cala a porra da boca - nick interrompeu - e sai daqui agora
Zac: ou vai querer levar outra surra?!! - graças a deus, eles eram pessoas inteligentes e não estavam gritando
Liam: Miles, eu preciso falar com você - ele disse ignorando totalmente o que os meninos disseram, me hipnotizando com aqueles malditos olhos verdes
Miley: ... liam, vai embora eu não tenho nada pra falar com você - eu disse baixinho, mas todos escutaram.
Liam: você acha mesmo que vai se livrar de mim assim? Uma hora você vai estar sozinha miles, pode não ser hoje, mas uma hora não ter zaczinho, kevinzinho, joezinho e nem nickyyy nenhum pra te defender, e ai você vai ter que parar pra me escutar - ele disse segurando meu braço com força.
Miley: Liam me solta! você ta me machucando!
Nicky: solta ela, babaca! - disse puxando o braço do liam, que riu sarcastico
Liam: tchau miles, até qualquer dia, essa boate não ta com nada mesmo.. foda-se - pegou um copo de vodca com o garçom e saiu
Só quando ele saiu que eu percebi que eu tava tremendo. A dems obvio que percebeu e veio pro meu lado, me fazendo sentar no sofá sussurando:
Demi: ei, amiga, STAY STRONG, STAY STRONG, STAY STRONG! não chora por aquele babaca, se acalma. - eu podia ver a preocupação nos seus olhos, e quando olhei em volta os meninos tb tinham se sentado e tava todo mundo me olhando, uns com pena, outros preocupados. eu queria sair dali. eu precisava sair dali.
Miley: gente, eu vou pra casa - disse me levantando e virando já saindo da área dos sofás, percebi que a Demi se levantou e ficou parada me olhando, mas ela não tava mais preocupada, nos olhos dela eu só vi objetividade. e então ela disse:
Demi: Então é isso? ele vem aqui e acaba com a sua noite? Miley você não tinha dito que não ia nem ligar se ele estivesse aqui? você não disse que essa era a nossa noite?! O que aconteceu com a minha melhor amiga hein? aquela que me ligou todos os dias quando eu tava em uma clinica achando que ia morrer, só pra me dizer STAY STRONG? cade ela? eu sei que ela ta ai dentro de você! - não sei porque mais eu sorri fraco escutando isso e me virei pra olha-la nos olhos então ela cruzou os braços fazendo com que a tatuagem dela ficasse amostra dizendo : STAY STRONG . e eu sorri aberto ainda, eu tinha a melhor amiga do mundo né? voltei pra lá e disse
Miley: A miles ta bem aqui - pude ver ela sorrir e depois me abraçar. Pegamos uma dose de tequila e tomamos, to pouco me fudendo agora pra o que vão pensar de mim, não to nem ai se os meninos vão me repreender, eu vou beber, mas vou beber direito, não vou passar do limite, eu sei me cuidar, e to precisando beber um pouco pra esquecer as coisas. todos riram dizendo que nós duas éramos bipolares. Sentei no meu lugar e vi todos voltando a fazer o que tavam fazendo antes, menos a demi, o joe, o kevin, a dani, o zac, a van, a em e o nicky que ainda me olhavam sorrindo.
Miley: olhei pra demi e disse: tú pediu a Miles de volta agora não vai se arrepender, anda bora dançar.. dani, em e vanessa também, vaaaambora. - disse me levantando já animada, e elas também. mas notei que a sel tinha ficado lá, não tinha nem percebido que a gente tinha levantado, ela tava mesmo intrigada na conversa com o justin. tbm  vi que o nicky sorria abertamente pra mim - sel, você não vem?
Sel: oi? ah sim, dançar.. vou depois
Miley: Ok
E lá fui eu com as meninas arrasar na pista de dança, todos olhavam pra gente, hahahaha

Nick narrando
Essa é a minhaaa miles!! meu deus, como eu amo essa mulher! To impressionado até agora com ela e com a demi, quando elas ficaram coladas eu não tava falando com a demi, então não presenciei o inicio da amizade delas, mas pude ver que a miles é realmente muito importante pra demi, e a demi tb é mt importante pra miles, foi bem emocionante o que eu presenciei a alguns minutos, eu realmente gostei.
PUTA QUE PARIU, só falando assim, fui disfarçar pra ver ela dançando com as meninas e não tive como não sorrir que nem um babaca, ela dançava extremamente bem, eu tinha me esquecido desse detalhe. Ninguém chegava aos pés dela ali.
A noite passou mais rápida do que eu queria, quando percebi já era 1 hora da manha e nós precisávamos ir, pq a boate fechava, a Demi e a Miles dançaram literalmente a festa toda. as outras meninas iam, dançavam um pouco e depois sentavam, toda hora, dizendo que estavam cansadas e falando toda hora "pqp como essas duas aguentam? mó calor, e o salto delas ainda é maior que o nosso" eu só ria. Selena tb arriscou dançar um pouco, ela dançava bem, mas minha atenção não ficou nela. Minha vontade a noite toda foi ir lá dançar com a miles que nem o zac tava dançando com a van e o kevin com a dani. mas eu não podia, tenho que respeitar a sel. Quando elas finalmente voltaram pra mesa a sel disse:
Sel: puta que pariu em, vocês duas não cansam não? - e todos rimos, inclusive elas.
Miley: vamos gente, que não tem quase ninguém aqui - olhamos em volta e rimos, era verdade.
Depois da boate fomos cada um pra sua respectiva casa, menos a demi e a em que foram dormir na casa da miles, e a van que foi dormir na casa do zac.

DIA SEGUINTE:

Miley narrando:
-----------x--------------
E ai genteeeee? obrigada pelos comentários, o que acharam do capitulo? beijos

7 comentários:

  1. Ameeeeeeeei*-*
    Qual a fórmula pra fazer um capitulo desses?Quandop souber me avisa pq eu to precisando :S
    O Liam é um babaca mesmo!Mas, mesmo assim, eu tenho medo dele!
    Posta logo.
    Kisses

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS!!
    Eu to tão viciada na sua fic, que sempre que acaba o capítulo eu fico com vontade de chorar!
    Promete que posta rápido? Por favor! Por favor! Por favor!
    Hahahahhahahhahahahha
    Com certeza essa é uma das minhas fics favoritas!
    Beeeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. ahh posto loogoooo...e por favor eu estou precisando urgentemente de um cap niley, se puder atender o meu pedido agradeço...sua fic esta ótima e vc de parabéns...bjinhos e posta logoo...

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaawn ta lindo, perfeitoooooooo, O Nick e a Miles oooowwwnnn Nick bobinho, idiota se eu fosse ele ia lá dançar com a Miley kkkkk
    Amooo sua fic, eu também quero um capitulo Niley, preciso de inpiração!
    ee... posta logooooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei amei amei
    ameiiiiiiiiiiiiiii mesmo muito legal
    ahhhhhhhhhhhh
    posta logo ai aquele lian vai ve so comigo
    se ele faze algo com a miles posta logo

    ResponderExcluir
  6. posta logo essa fic ta muito legal!!Eu tow amando quero que o nick se declare pra My!!vai ser lindo!!

    ResponderExcluir