quarta-feira, 20 de abril de 2011

me ajudem

gente, vou postar mais hoje! gostaria da ajuda de vocês, eu to com uma fanfic aqui no meu computador MUITO boa, não é minha, eu li a um tempão já, e provavelmente muitas de vocês já devem ter lido, o nome é "miley problema X nick solução" é muito boa mesma, e é muito grande, então eu tava pensando em fazer um outro blog hoje mesmo, e começar a postar, ela já ta toda pronta aqui comigo, então eu vou poder postar umas 3 vezes por dia. o que vocês acham? vocês leriam? vou postar o prólogo aqui pra vocês, e vocês me dizem o que acham, e quem já leu me diz se leria de novo? essa fanfic foi a primeira que eu li, e a melhor até hoje, não tem igual. mas é para maiores de 18 anos.. vocês me entenderam né? ela tem MUITOS detalhes. mas é realmente muito perfeita. comentem porfavor, queria fazer esse blog hj mesmo! obrigada a todos pelos comentários, e eu prometo postar mais dessa fanfic hoje, e não vou abandonar essa fanfic por causa do outro blog. beijinhos


Prólogo

Não é fácil ter 17 anos, principalmente quando você não se encaixa em lugar algum, quando não sabe se ainda é uma menina ou se já é uma mulher. Minha mãe, Tish, em seus últimos dias de vida, lutando contra a leucemia, sempre dizia: para todo problema existe uma solução. Lógico que eu me perguntava: como ela pode dizer isso se está morrendo? Talvez eu nunca descubra o real significado dessa frase.Eu tinha apenas 13 anos quando ela foi vencida pela doença e morreu.  As conseqüências foram previsíveis para os outros, mas não para mim.  Ainda me lembro das pessoas dizendo para meu pai: é só uma fase rebelde, logo ela voltará ao normal. O que posso dizer? Eles estavam absolutamente errados.
 Não gosto de ser melodramática, não gosto de parecer fraca e, principalmente, não gosto do título de “garota problema”, pois não me julgo problemática, apenas mal compreendida. Eu sei, eu sei todos os rebeldes sem causa falam isso, só que no meu caso é verdade! Posso até não gostar de tudo isso, mas no final das contas... Não dou a mínima para minha má reputação.
 Hoje, só me importo com três coisas: minha moto, minha guitarra e meu pai.

2 comentários:

  1. amei eu nao li ela
    faz o blog que eu siguo e leio com o maior prazer

    ResponderExcluir
  2. Eu leria com certeza!
    Pode postar e criar o blog! Ia ser ótimo!
    beijos!

    ResponderExcluir